Site lançado

25/08/2012 20:00

esse site é uma maneira que encontrei de aprender , pesquisando o que quero saber e postando para quem quer ter resposta, sobre a minha igreja que foi fundada por Jesus cristo, sou católica e muitas pessoas , me fazem pergunta sobre as doutrinas de minha religião, muitas não sei responder ,mas eu estou estudando ,sobre o cristianismo e estou me apaixonando mas á cada dia eu amo ser católica. sei que não é fácil somos provados a todos instante.e vigiados , mas to amando e quero dar a cada dia um bom testemunho do que é ser um boa e fiel cristã católica, amando e respeitandos as pessoas independente de tudo. porque eu posso tudo mas nem tudo me convém, como ja dizia São Paulo  aos  1coríntios 6:12.......

—————

Voltar


Contato

ana lúcia

alameda boa vista casa 12 A Praia Grande Arraial do Cabo RJ